terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine com o LS - Parte 40 (FIM DA 1° TEMPORADA)

brubs chama ele.
nuna : fala o que vc quer
luan : mor , por favor me perdoa eu sei que eu errei , não devia ter feito isso , é que eu fiquei muito triste ...
você interrompe ele
nuna : só pq vc ficou triste vc vai procurar aquela vagabunda ? me diz ? tudo bem que agente tinha terminado , mais nem se passou 2 hs e vc já estava com outra ? isso não tem perdão luan
luan : quando eu desci e fui embora a jade foi a 1° pessoa que eu vi , ai rolou , por favor nuna 
nuna : não luan , isso não tem perdão agora não , por favor sai daqui
luan começa a chorar e sai , assim que ele sai vc começa a chorar lembrando daquelas cenas , nisso a brubs entra no seu quarto e senta do seu lado na cama e te abraça
nuna : bru ?
brubs : sim , eu ouvi a conversa de vcs
você senta na cama e abraça a bru e começa a chorar 
brubs : não chorar amiga, por favor , se acalma , pq vc não perdoa ele ? 
nuna: eu quero e meu coração tbm , mais minha cabeça  não deixa , ainda doi , relembrar aquela cena do luan...
brubs : se seu coração quer e vc  , então vc ta esperando o que ?  
nuna : amanhã eu falo com ele , amanhã dps da faculdade , não esquece a faculdade é 6hs amanhã
brubs : Putz.... que merda hein ~risos~vc me empresta a matéria de hoje ? que alguém sumiu e eu não fui ~risos
nuna : eu tenho culpa ? não ~risos ~pega ali no meu fichário , vou tomar banho e dormir tá bjos
você entra no banheiro e toma banho e bota essa roupa :
e vai dormir , escutando TE ESPERANDO
na sala ....
bia : iai ?
brubs : bem , ela é o luan conversaram mais não se acertaram , mais ela disse que perdoa ele , mais ela ainda tá magoada
gi : obviu até eu taria
bia : né 
math : ela ta bem ?
brubs : bem...bem... não , ela tá dormindo
math : vou lá falar com ela...
sobe , ele bate no seu quarto mais vc não abre pq tava dormindo e não escutou , ele entrou e vc tava dormindo ele sentou seu lado na cama e ficou mexendo no seu cabelo e vc acordou
math : desculpa não era pra te acordar 
nuna : tudo bem... se quer alguma coisa ~diz sentando na cama ~
math : queria saber como você tá .
nuna : de verdade ? nada bem primo~começa a chorar~math te abraça
math : não chora nuna , vc sabe que eu não consigo te ver chorando , ele não te merece tá ~te solta e vc deita e volta a dormir e o matheus sai
NO DIA SEGUINTE...
você acorda 5hs faz suas higienes e se arruma assim :
e desce , as meninas estão prontas e vcs vão pra facul , e dps elas vão pra casa e vc vai pra casa do luan.
toc toc toc toc
luan abre
luan : nunaaaaaaaaa ?~sorri
nuna : Oii lu~sorri
luan : entra , entra . o que se veio fazer aqui meu amor ?
nuna : luan...
luan : desculpa , o que se veio fazer aqui nuna ?
nuna : luan eu vim aqui te falar que...
você é interrompida pela campainha 
nuna : vai lá abrir
luan abre
luan : jade ? ~diz com cara de desanimo
jade : oi meu amor ~da um selinho nele e ele vira
luan : o que vc veio fazer aqui ?
jade entra e te ver
jade : luan eu to gravida de vc...~diz rindo pra sua cara
nuna : GRAVIDA ???????
luan : GRAVIDA ?? COMO ASSIM ??
jade : é meu amor , a nic vem ai ou o bre 
luan : como ? jade eu só fiz sexo com vc ontem , impossivel
jade : não meu amor , esqueceu a 2 meses atras vc tbm fez , e eu to gravida de 2 meses
nuna : luan ? a 2 meses  atras agente tava junto ... luan eu não acredito nisso vc me traiu ? ~começa a chorar~
jade ; é queridinha , vc não é a unica do luan meu anjo , quer dizer vc não é mais nada dele né , pq agr eu vou casar com o luan , pq a nic ou o bre ta vindo né mor  ~diz rindo pro luan
luan : eu quero o teste de gravidez e o dna , nuna eu não te trai eu juro e mentira dela eu juro nuna , eu te vivo ~diz chorando 
nuna : luan não acredito nisso , luan eu nunca vou te perdoa ~diz chorando e sai 
você sai e vai pra casa , todos estavam na sala e vc entra e sobe correndo pro seu quarto
bia : deixa que eu vou 
brubs : pera ae bia , o lu me mandou uma mensagem
MENSAGEM ON....
luan : piroca , a nuna ta ai ? ela tá bem ?
brubs : taá aqui , não luan ela subiu chorando , o que vc fez ?
luan : a jade chegou aqui dizendo que ta gravida de mim , de 2 meses atras , que ela disse que agente fez , mais eu não me lembro disso , e ela disse que ta gravida de 2 meses , e a nuna tava aqui e escutou e saiu
brubs : putz luan , vc fez com a jade em quanto tava com a nuna ? luan vc também hein 
luan : eu não fiz nada com aquela garota piroca eu juro , eu amo a nuna , eu não quero nada com a jade , me ajuda pf
brubs : luan vc tbm só vacila , vou tentar 
MENSAGEM OFF....
Continua...
(Gente acabou a 1° temporada , espero que tenham gostado , amanhã eu posto 3 capítulos da 2° temporada  bjoos )



2 comentários:

  1. Amore tah boum demais.. Posta logo.. To amandu.. Ah parabens pelo imagine..<3 bjz..Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir